Fale conosco
pelo WhatsApp

Carrinho de compras Carrinho

Politica de Envio

**Todos os produtos à venda no site são entregues em todo território Brasileiro. **
A bruder não se responsabiliza pela instalação dos produtos vendidos na loja virtual.

·         CORREIOS (PAC OU SEDEX), TRANSPORTADORAS:

ü  Os pedidos serão despachados no próximo dia útil após a sua compra.

ü  Não é possível agendar data e horário para entregas.

ü   Recuse o recebimento de sua encomenda caso perceba qualquer sinal de violação da embalagem. 

ü  Guarde a nota fiscal e a embalagem original, pois serão necessários no caso de algum defeito do produto.

ü  Após a escolha da opção de entrega, não será possível alterá-la, necessário realizar outro pedido.

·         ENTREGAS EM CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA:

Em Curitiba e região nossas entregas são realizadas por motoboy, das 8 horas, às 18:00 horas, de segunda à sexta-feira. Entregas não são efetuadas aos Sábados, Domingos e feriados.
Se preferir, a entrega pode ser agendada através do telefone ou e-mail,                                (41)99194-0120 Ecommercebruder@outlook.com

·         PREVISÃO DE ENTREGA

Os produtos comercializados na Bruder podem ter diferentes prazos de entrega dependendo da disponibilidade do produto de interesse, da forma de pagamento e do local indicado para a entrega.
O prazo informado para entrega do seu pedido passa a valer a partir da aprovação pela administradora do cartão de crédito/instituição financeira. Informamos que para contagem do prazo de entrega consideramos como dias úteis de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 18 horas, exceto feriados.
Se o seu pedido possuir mais de um item do mesmo produto, o prazo de entrega poderá sofrer alteração se a quantidade de produtos solicitados maior do que a quantidade disponível em nossos estoques.

·         RETIRADA NA LOJA


O produto estará disponível para retirada em nosso endereço comercial em Curitiba, pelo prazo máximo de 15 dias, á contar da data informada via e-mail no ato da confirmação do pagamento.
Para retirar o produto, você deverá procurar pelo responsável do E-commerce Bruder e fornecer o número do pedido ou apresentar o pedido impresso pela Loja Virtual, munido de um documento de identificação original (com foto). Caso você tenha autorizado outra pessoa a retirar o produto, é necessário contato antecipado informando e o retirante também deve comparecer à loja com documento de identificação original (com foto), para que seja feita a retirada.

·         FRETE

A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida no ato da compra em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Na hora em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente! Você poderá calcular o custo do frete de sua encomenda antes de fechar o pedido. Para isso, escolha o produto e clique no botão "comprar". Depois, já no Carrinho de Compras, basta digitar seu CEP no campo correspondente e em seguida no botão "Calcular Frete". Para cada novo

·         TENTATIVAS DE ENTREGA

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa habilitada para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega, pois nossos entregadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo.
Caso a tentativa de entrega não tenha sucesso, será entregado em contato com o cliente através de e-mail/telefone ou qualquer meio de contato deixado anteriormente (com exceção dos correios que deixam aviso na caixa de correio). Não havendo contato com o cliente, o pedido retornará para a Bruder. Para o reenvio do produto, será cobrado novamente o valor do frete.
A entrega pode ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o produto e assinem o comprovante de recebimento informando seu RG. No caso de apartamento, verifique, com a portaria, se o produto foi entregue. 

Navegue em formato retrato